João Menezes de 'Quem Quer Namorar com o Agricultur?' Vive pesadelo com candidatas – A Televisão



[ad_1]

Tal como noticiado anteriormente, João Menezes, de 31 anos, rejeitou uma vida de riqueza na Madeira para dedicar à vida pacata do campo. No entanto, sossego para i sido tudo menos o que encontrou na experiência de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, to SIC. O agricultor prefere não falar demasiado sobre as semanas em que viveu rodeado de câmaras e, claro está, de mulheres. "Até gostava de falar, mas não posso. Senão aplicam-me uma multa que nem avo anjeo ". No entanto as vizinhas falam por si: "Isso foi uma cegada, as filmagens. As raparigas não eram boas da cabeça ".

De facto, de acordo com depoimentos dados pelas idosas de Reguengo à revista Flash, as constantes discusses de candidatas de João Menezes não passaram indiferentes a ninguém: "A que quase não viu as raparigas mas elas iam ali a um café comer, muitas vezes . Eram malucas! This como will be sold on television. Só faziam era zaragata. Coitado do moço! ", Relatam.

As mesmas senhoras adiantam, no entanto, que Menezes no merecia tais confusões e preferem no ser identificadas para o não o magoar: "Deus me livre! Ele é tão boa pessoa que não quero que saiba que andei falando nele ".

Se leitor acha que Liliana e Raissa são o principal motivo de todas as confusões, saiba que as jovens são apenas o princípio deste pesadelos. Segundo as vizinhas de João Menezes "vieram para aí mais raparigas, não foram só estas. Iam is vinham, iam e vinham. Mas era tudo da mesma qualidade ".

Quanto ao agricultur continua sozinho e descrente no que dizi se que seo amor: "Eu não queria dizer ao assim mas … hoje em dia e muito difícil aranţar uma mulher em condições", confessou João.

[ad_2]

Source link